APRENDA A EXERCER A GRATIDÃO!

APRENDA A EXERCER A GRATIDÃO!

APRENDA A EXERCER A GRATIDÃO!

Vencedores,

Como tem sido a sua gratidão perante a vida? Como você tem sido grato as suas conquistas, as pessoas a sua volta, ao seu trabalho, a tudo que lhe acontece de bom? Conectados com a idéia de que precisam de muito, sempre querendo mais, inúmeras pessoas esquecem-se de agradecer, mal sabem que quanto mais se agradece, mais se tem! A energia emitida através da gratidão permite que inúmeras coisas boas aconteçam também.

A gratidão é um dos princípios da sabedoria, pessoas agradecidas geralmente alcançam melhores resultados. Exercitar a gratidão nada mais é que ser grato a Deus pela vida, por tudo que Ele faz e por todos a nossa volta.

Quando foi a última vez que você ligou para alguém para agradecê-lo por algo? Em que momento você fez um agradecimento especial a sua família? Quantas vezes você agradeceu ao seu pai/mãe por eles terem dedicado tanto a você, ou simplesmente pelo fato de terem cuidado pra que você crescesse e se tornasse essa grande pessoa?
No Brasil, perdeu-se o sentido a gratidão! Geralmente quando alguém demonstra gratidão por algo, alguém por ventura pensa: “Está fazendo uma média, ou puxando o saco.” Não é verdade? Muito triste isso! Ser grato é demonstrar a felicidade por algo.
Minha dica é: agradeça mais, seja mais grato a vida!
Enumere aí: Quais foram suas maiores conquistas? Para você ser a pessoa que é, ou o profissional que é, quais foram as pessoas que contribuíram pra isso? Como está exercendo a gratidão a elas?
Falando nisso! Quero agradecer a cada um de vocês, por acompanharem meu trabalho, estarem conectados comigo. A interação com vocês, me permite ser melhor, alcançar minha missão e me tornar um ser humano cada vez mais realizado.
Antes de tudo! Gratidão a Deus, a tudo que Ele tens feito.

 

Deixe um comentário

Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Seja bem-vindo ao MAP 19

Esse é o seu primeiro passo para uma jornada de sucesso!