O ano já começou pra você?

O ano já começou pra você?

O ano já começou pra você?

Vencedores,
Sabia que algumas pessoas acreditam que o ano só começa agora? Movidos pela crença que só no segundo semestre as “coisas” andam, muitos ficam agoniando até chegar essa época. Vivem a ideia de que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, depois dizem que o mercado só aquece no segundo semestre, isso quando ainda não usam como argumento a crise política e econômica, usadas como justificativas pelo seu fracasso.

Seria hipocrisia dizer que não existe crise, ela está cada vez mais gritante e escancarada em nossa cara, porém, existe um pequeno grupo de pessoas, seleto (Vencedores), que começaram o ano antes mesmo dele começar em janeiro de 2017. Fico feliz por pertencer a esse grupo, para mim, já em novembro de 2016, meu 2017 já estava programado, todas as adversidades enfrentadas por mim, de alguma forma já as previa. Com isso, vivi demasiadamente as oportunidades, as que não tive, as criei.

E você? O que fez até agora? Qual desculpa tem dado pelo fracasso de sua empresa, pela queda em seu faturamento, por simplesmente ter parado no tempo? Por sua vida não ter melhorado nada? Por seus resultados estarem sendo os mesmos há tempos?

Já pensou sobre isso?

Você se encaixa no grupo dos que já fizeram a diferença esse ano, ou que acredita que só começará no segundo semestre?

Vale ressaltar que os que acreditam que já começou há tempos, estão em passos largos rumo ao sucesso, inúmeros passos a frente dos que acreditam que devem agir somente agora.

Pode parecer assustador, mas acredite! Existem pessoas a espera de um milagre, vivem como se fossem sempre ser surpreendido por algo que os fizessem vencedores, pouco lutam pra isso, pouco agem, pouco fazem, pouco reinam!

 

Deixe um comentário

Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Seja bem-vindo ao MAP 19

Esse é o seu primeiro passo para uma jornada de sucesso!