• Home
  • Blog
  • Qual é a história que você conta sobre você mesmo?

Qual é a história que você conta sobre você mesmo?

Qual é a história que você conta sobre você mesmo?

Qual é a história que você conta sobre você mesmo?

Vencedores,

Talvez você não saiba! Mas a forma que encaramos nossa história diz muito sobre como nos enxergamos perante a vida e também sobre como temos falado sobre nós mesmos para as pessoas, bem como a imagem que temos passado aos outros.

Se te perguntassem… Como foi sua história de vida? O que você diria? Compreender sobre como temos dito sobre nossa história, nos permitem refletir quanto às lições tivemos sobre ela. Digo por experiência própria, passei um bom tempo da minha vida dizendo para as pessoas que tive uma infância difícil, que minha vida tinha sido um grande desafio, no entanto, pude perceber depois que eu poderia enxergar de outra forma: Mudei de infância sofrida, para a infância de um guerreiro!

Algumas pessoas, movidas pela idéia de que alguém teria pena, começam a dizer coisas horríveis ao seu respeito, entram para o papel da vitima e afirmam o tempo todo somente seu lado ruim, reclamam de tudo, argumentam sobre desafios que nem precisariam mais serem lembrados.

Minha dica é: Escolha contar para o mundo, o lado bom da sua história, as coisas que realmente deram certo, o que você fez que foi sucesso. Vivemos ocupados demais para darmos ouvidos a lamentações, precisamos nos rodear de pessoas que mesmo em meio aos desafios, venceram, superaram a crise, deram a volta por cima, e aí sim, possuem uma história linda a ser contada!

Quer deixar alguém sem graça? Diga que sua vida está indo bem, diga que as coisas estão dando certo, ou mesmo que você acredita que tudo irá melhorar.

Em tempos atuais, o maior campeonato que existe é as pessoas descobrirem quem sofre mais, quando você se apresenta com um VENCEDOR, chega assustar. Por isso insisto, o maior diferencial que temos é dizermos ao mundo… Independente do que vivi, estou aqui, pronto pra luta, para cumprir meu papel, inspirar as pessoas a acreditarem que tudo é possível.

Vamos juntos?

 

Deixe um comentário

Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Seja bem-vindo ao MAP 19

Esse é o seu primeiro passo para uma jornada de sucesso!