O que é o treinamento?
A LIDERANÇA é compreendida como a arte de inspirar pessoas e gerar resultados nos negócios. A partir daí, o curso visa trazer uma reflexão crítica sobre o tema, identificando aspectos que contribuem para a satisfação do cliente. E mais: proporcionar meios de planejamento que gerem resultados positivos ao líder nas mais diversas situações do dia a dia.
Benefícios

Aumento de Produtividade

Promover o crescimento e o desenvolvimento do potencial dos líderes

Tomada de Decisões mais assertivas

Melhora na Comunicação

Estimular e aprimorar o espírito de liderança
Objetivo
Desenvolver líderes que façam a gestão de pessoas de uma forma mais simples, estratégica e assertiva, alinhada aos conceitos da liderança 4.0.
Conteúdo programático

Liderança Situacional
- Como adaptar-se às mudanças
- Os pontos relevantes no bom atendimento
- Como persuadir e conquistar os clientes interno e externos
- Compreendendo a excelência na comunicação

Competências da liderança – os segredos dos grandes lídere
- Comunicação
- Iniciativa
- Respeito
- Adaptabilidade
- Flexibilidade
- Atitude de dono
- Empatia.

Resolução de conflitos na gestão da equipe
- DEAR (descrição, expressão, acordo e resultados)
- Feedback Validativo e Corretivo
- Como lidar com “pessoas difíceis” – é mais fácil do que você pensa!
- A flexibilidade no uso de diferentes estilos de atendimento

Liderança pelo exemplo
- Liderança quântica no Atendimento e Comunicação:
- Conceito de Energia
- Execução: monitore seu nível de energia e cuide de si mesmo
- Postura dentro e fora da empresa

Reflexões sobre mercado globalizado:
- Tendências
- Os limites da influência da liderança
- Gestão de pessoas na era das novas gerações
- Criando uma cultura para o desenvolvimento de novos líderes
Mais informações

Certificado
Os participantes receberão o certificado ao final do treinamento.

Material didático
Cada participante recebe um kit com todo o material necessário para a execução do treinamento.

Metodologia exclusiva
Através de exposições interativas.