O QUE VOCÊ LEVA EM SUA BAGAGEM?

É óbvio que ninguém carrega uma mala vazia!

Refletir sobre a bagagem da vida na verdade, essa é a grande sacada. Se pararmos pra observar, inúmeras pessoas vivem como se levassem um peso, com isso, mal compreendem o que estão “carregando”.

Veja mais →

Como programar seu cérebro para ter sucesso?

O nosso cérebro é a máquina mais poderosa que já foi inventada. Com suas capacidades cognitivas, ele consegue acumular e associar informações o tempo todo. Se isso parece muito bom por um lado, pode também ser perigoso por outro. Isso porque, muitas vezes, criamos referências que não são positivas. Aí, está aberto o caminho para a criação de crenças limitantes, que nos cerceiam e prejudicam.

Veja mais →

[A VERDADEIRA MUDANÇA VEM DE DENTRO]

Vencedores,
Sempre tenho dito que a verdadeira mudança vem de dentro e que para mudar, precisamos antes de tudo querer. Constantemente experimentamos situações onde queremos tanto a mudança de alguém, associamos a situação da pessoa.

Veja mais →

PNL – APRENDA A REPROGRAMAR A MENTE

Muitas ferramentas são usadas durante o MAP.

A PNL UMAS DAS FERRAMENTAS que eu uso durante o treinamento.

Veja mais →

O ano já começou pra você?

Vencedores,
Sabia que algumas pessoas acreditam que o ano só começa agora? Movidos pela crença que só no segundo semestre as “coisas” andam, muitos ficam agoniando até chegar essa época. Vivem a ideia de que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, depois dizem que o mercado só aquece no segundo semestre, isso quando ainda não usam como argumento a crise política e econômica, usadas como justificativas pelo seu fracasso.

Veja mais →

Qual é a história que você conta sobre você mesmo?

Vencedores,

Talvez você não saiba! Mas a forma que encaramos nossa história diz muito sobre como nos enxergamos perante a vida e também sobre como temos falado sobre nós mesmos para as pessoas, bem como a imagem que temos passado aos outros.

Veja mais →

Aprenda a dividir suas conquistas, não se deixe envaidecer

A grande dificuldade encontrada por algumas pessoas, geralmente é dividir suas conquistas. Isso acontece por vários motivos, em alguns casos por que são vaidosas, centralizadoras, em outros casos, por terem em mente: “Se eu quase morri pra chegar até aqui sozinho, não tenho que dividir com ninguém.” Acontece que independente das formas de pensamentos citados nas hipóteses acima, ambas conduzem as pessoas a serem vazias ou solitárias.

Veja mais →

Seja bem-vindo ao MAP 22

Esse é o seu primeiro passo para uma jornada de sucesso!