A Hora da Virada

A Hora da Virada

A Hora da Virada

A vida vai passando e a gente nem se dá conta. Isso porque espelho é objeto visto como mentiroso e o ser humano gosta mesmo é de se enganar. E, para tanto, sempre penso no por que das coisas e tenho observado os casos mais engraçados, para não dizer trágicos, acontecimentos recentes me mostram o quanto às pessoas carregam em si o medo de mudar, de ser feliz, de ser permitir, viver o que almeja, é como se tivessem medo de ousar.

Mais importante que observar as pessoas, aprendi a me auto-avaliar, e olha que eu que pensava ter vivido tudo, ser um SER adorável, amado por todos, cheguei a conclusão que nada disso é tão verdadeiro quando a análise que se consegue a partir da observação dos nossos comportamentos. A vida é uma descoberta constante, pode parecer estranho, mas às vezes até a dor purifica o ser humano. Aprendi que viver a maturidade é uma dádiva. Viver sem disfarces, sem simulações e sem querer ser o amado por todos. Viver um dia de cada vez e a cada dia os seus problemas e suas soluções, objetivando o próprio crescimento.

Quero viver sem querer amenizar as marcas do tempo em meu rosto.  Não quero harmonizar minha expressão e suavizar as rugas, quero sim carregar no peito a certeza de que tudo valeu a pena.  Uma das maiores virtudes do ser humano é carregar no peito a força de um VENCEDOR, na pele as marcas das cicatrizes e no coração a certeza de que nunca é tarde para ser A HORA DA VIRADA!

Lucas Fonseca

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Seja bem-vindo ao MAP 19

Esse é o seu primeiro passo para uma jornada de sucesso!